A Rosberg X Racing (RXR) decidiu manter Johan Kristoffersson e Mikaela Åhlin-Kottulinsky para a temporada de 2024, a dupla sueca podendo se tornar a primeira campeã consecutiva da Extreme E.
A equipe de Nico Rosberg conquistou uma dramática vitória de título em 2023, a segunda em três anos, e mantém sua escalação de pilotos antes da abertura da 4ª temporada da categoria em Jeddah, Arábia Saudita, no próximo mês (17 a 18 de fevereiro).
❝ Fazer parte da RXR desde o início e alcançar dois campeonatos tem sido uma jornada incrível. Isso alimenta ainda mais minha motivação para a próxima temporada. Também estou muito feliz por continuar trabalhando ao lado de Mikaela; seu talento e motivação contribuem muito para o sucesso de nossa equipe.❞
→ Johan Kristoffersson
A notícia significa que Kristoffersson e Åhlin-Kottulinsky estarão juntos na RXR pela terceira temporada consecutiva, onde juntos conquistaram cinco vitórias e mais quatro pódios, sublinhando a sua formidável parceria.
❝Ganhar meu primeiro Campeonato Extreme E na temporada passada foi um sonho que se tornou realidade. É uma prova do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe RXR. Estou entusiasmada por continuar com a RXR nesta temporada e aproveitar o nosso sucesso.❞
→ Mikaela Åhlin-Kottulinsky
A 4ª Temporada do Extreme E começará em Jeddah, Arábia Saudita, de 17 a 18 de fevereiro.