A Red Bull GASGAS Tech3 trouxe novidade em sua pintura para 2024, acentuando as cores da Red Bull nas motos de Pedro Acosta e Augusto Fernandez. A equipe possui a line-up de pilotos mais jovens da MotoGP: Fernandez com 26 anos, campeão da Moto2 em 2022 e Rookie do ano na MotoGP em 2023, é acompanhado por Acosta, 19 anos, campeão da Moto2 em 2023 e novato na classe rainha. A equipe é novamente liderada por Nicolas Goyon, pela segunda temporada consecutiva, e conta com Pol Espargaró como piloto de testes.



Tudo era novo e havia muito o que aprender no ano passado, mas houve pontos no final da temporada em que me senti rápido e tinha velocidade. Senti-me confortável ao pilotar a moto, mas como novato era preciso ser muito paciente e confiar no processo. Quando terminei 2023, analisei a temporada e vi que dei os passos que precisava dar. Estou ansioso por este ano porque agora tenho as referências de cada pista com a GASGAS RC16 e sei que às sextas-feiras precisamos contribuir muito porque isso pode decidir grande parte do fim de semana. Estou muito orgulhoso de fazer parceria com a Red Bull e de tê-los na moto.
Augusto Fernandez


Se eu pensar na minha carreira e percurso até agora é ótimo! É bom dizer que tive a oportunidade de correr por uma equipa de fábrica na minha primeira temporada, é bom dizer que ganhei dois títulos em três anos [Moto3 e Moto2], é bom dizer que entrei numa equipa de fábrica para a primeira temporada no MotoGP. Mas também é muito difícil lidar com a pressão, lidar com os comentários. Não quero pensar em resultados neste momento. Só tenho um dia na moto e não é hora de falar de resultados ou metas porque não é realista. Tentarei aproveitar o teste da Malásia e tentar obter o máximo de experiência possível para tentar ser competitivo no início da temporada, mas enquanto isso também precisamos aproveitar a experiência de corrida para crescer passo a passo.
Pedro Acosta
Confira mais fotos: